quarta-feira, 18 de novembro de 2009

AÇÕES PATRIÓTICAS DE 1964

Como foi possível restaberecer a ordem no Brasil em 1964?


2 comentários:

  1. Foi com muita dificuldade que se restabeleceu a ordem em nosso país, por causa da existência de uma espécie de "frente de psicopatas políticos" que, de 1963 a 1980, tentava, em todo o território nacional brasileiro, minar todas as ações do governo militar que visassem restabelecer a ordem e garantir a democracia.

    Aconteceram vários atos de vandalismo, além de guerrilhas que desestabilizavam os pricípios básicos de um governo democrático. Os atos de guerrilhas e os ataques às unidades militares brasileiras eram suatentados por políticas importadas da antiga União Soviética e escolados pelos golpistas já no poder na Ilha de Cuba.

    Só a partir de 1980 é que foram se estirpando do meio da sociedade os últimos profisionais da baderna e da bagunça. Muitos desordeiros e agitadores e intelectuais colaboradores de conspiração contra o Brasil, e a favor da ditadura comunista de Cuba e da então União Soviética, foragidos no exterior desde o princípio, começaram a voltar para o Brasil.

    Em 1985, todos os que conspiraram contra o Brasil e a favor da ditadura comunista nas décadas de 60 e 70 retornaram definitivamente para o Brasil, ou pelo menos ficaram perdoados dos crimes praticados contra o povo a pátria, podendo retornar quando desejassem. Muitos haviam fugido para o exterior mesmo antes de serem investigados.

    Do exterior, muitos dos exilados exerciam influência negativa, à distância, no processo de restabelecimento da democracia no Brasil.

    A dificuldade era muito grande, pois o governo militar queria abrir novas eleições, desde o pricípio, em 1964, e essas influências oxigenavam os insistentes guerrilheiros para tumultuar constatemente.

    As guerrilhas, os assaltos a bancos, os ataques às unidades militares, os saques, os roubos de armas, e as manifestações anti-democráticas e manifestações a favor do regime da ditadura comunista, é que fizeram durar quase 20 anos para abertura de novas eleições.

    Foi um árduo e patriótico trabalho das Forças Armadas Brasileiras em defesa da ordem, em defesa do povo brasileito e em defesa das garantias do cidadão e, principalmente, em defesa do restabelecimento da democracia, a mesma democracia que, hoje, está sendo minada pelas ações dos governantes civis e, a rigor, pelas ações do atual governo. Isto é uma pena.

    Um trabalho todo jogado fora. Para refaze-lo custará muito caro aos cidadãos de bem. Mas ainda assim será vantajoso refaze-lo, pois, em vindo a ditadura comunista que se nos avizinha, custará mais caro ainda. Devemos preferir que se refaça o trabalho dos militares em busca de destruir as idéias da ditadura comunista.

    Com a ditadura comunista seremos todos escravos do governo (veja Cuba), e com Os Militares seremos todos libertos e livres para a iniciativa ao trabalho e à produção.

    No comunismo não há interesse pela produção, e há escravidão.
    Na democracia todos tem iniciativa e tem interesse pela produção, e há liberdade do cidadão.

    Viva a democracia com os Militares.

    ResponderExcluir
  2. Estamos vendo agora no Brasil, corrupcao sem limites, violencia causando a morte de 40 mil pessoas por ano, total inversao de valores da familia, manobras sujas do governo para jogar as classes socias umas contra as outras, o uso da corrupcao descarada e sem controle pelos poderes constituidos, as Forcas Armadas de bracos cruzados, atos insanos postos em pratica atraves de Medidas Provisorias, criacao de varios ministerios e secretarias de governo apenas para dar emprego a companheiros e militantes, o total desrespeito as leis eleitorais pelo presidente da republica, o desgoverno absoluto, as filas nos hospitais, o desemprego, o contrabando livre no governo lula, as fronteiras abertas para o narcotrafico, a violencia do MST, patrocinado pelo governo sao algumas das formas de violencia que mostram que nao temos mais o controle da situacao e que nao estamos mais num estado de direito. Vamos sim nos mobilizar. Alias ja estamos fazendo isso. Que mais podemos fazer?

    ResponderExcluir